As taxas de isolamento social e a ocupação de sofás cresceram muito com o lançamento da segunda temporada da série The Boys, no Amazon Prime Video. Segundo pesquisa, mais gente prefere acompanhar os anti-heróis enfrentarem perigos em busca de vingança do que elas mesmas enfrentarem perigos de furar a quarentena.

No dia 4 de setembro, a segunda temporada estreia com os três primeiros episódios e, depois, os próximos cinco serão lançados um a cada semana.

A forma adulta e ao mesmo tempo irreverente como a primeira temporada tratou de temas atuais — como abuso de poder, corrupção nas grandes corporações, sexismo, revolta dos oprimidos – deixou todo mundo curioso sobre como eles iriam se superar na segunda temporada. Os riscos são muito maiores – agora, os vilões que posam de super-heróis vão criar superterroristas para gerar o caos e se aproveitar disso.

Para saber o que vai acontecer e ter mais motivos para fazer o que é certo (ficar em casa, se puder), você pode clicar aqui e começar seu teste de 30 dias grátis agora.