Former Brazil's President Luiz Inacio Lula da Silva reacts during a seminar on public education in Brasilia, Brazil October 9, 2017. REUTERS/Ueslei Marcelino

Segundo amigos, o ex-presidente Lula começou a namorar de dentro da carceragem da PF em Curitiba. A paixão do petista é uma socióloga de 40 anos que o conhece há mais de uma década. Lula disse que quer se casar com a namorada assim que sair da cadeia.

Isso fez com que muitos solteiros que não tiveram a mesma sorte do ex-presidente tentassem a mesma estratégia. Centenas de almas solitárias, cansadas de tentar encontrar uma alma gêmea no Tinder resolveram experimentar a estratégia de Lula.

O engenheiro de software Marcelo Souza resolveu assaltar uma loja de conveniência a mão armada hoje pela manhã após ler sobre o namoro do petista. “Agradeço também ao Bolsonaro por facilitar o porte de armas”, disse ele.

“Só quem sabe o desespero que é estar solteiro há um bom tempo sem encontrar alguém sabe o que é. Já fui num encontro com uma pessoa no Tinder que usou uma foto de 20 anos atrás. E a foto nem era dela!”, diz.