O tapete vermelho-caqui já está estendido para o lançamento da Hortiflix em São Paulo. Cinco filmes vão estrear juntos: Chuchureck, O Quiabo Veste Prada, O Rei Melão, Kiwi Bill e Batatas do Caribe. A expectativa é grande entre as produções – todas patrocinadas pelas lojas da Hortifruti no Rio e ES, e da Natural da Terra em São Paulo. As notícias já correm soltas nas redes sociais: uma delas revela que Kiwi Bill se depilou para a estreia. Outra, que o quiabo ganhou uma baba para participar do lançamento. Há ainda o boato de que as Batatas são inglesas, por isso não poderiam ser do Caribe. Fake news?

Os fãs, que se aglomeram em torno do evento para ver seus astros, passam o tempo pensando em novos títulos de filmes para a Hortiflix. “Alho – O Oitavo Passageiro”, “Aquamanga” e “Milhão Impossível” são alguns dos exemplos. Algumas mães querem agradecer à rede de filmes por fazerem seus filhos se alimentarem melhor. “Depois de Chuchureck, meu filho passou a comer chuchu pra chuchu”, afirma uma delas.

A partir de R$ 5 mensais você pode ajudar o Sensacionalista a pagar as suas despesas e fazer muito mais. Saiba como participar do nosso grupo de reunião de pauta no Telegram e acessar notícias exclusivas. Clique aqui e assine