Adolescente entrou em rede social e quando viu foi parabenizado por seu 60º aniversário

O jovem Enzo Fernandes tinha 25 anos quando entrou para checar suas redes sociais. Foram centenas de milhares de fotos, vídeos, memes, notificações, stories e posts em geral. Após finalmente verificar todas suas redes, Enzo se levantou para escovar os dentes. Ao acender a luz do banheiro o adolescente teve um susto tamanho que acabou desmaiando. Foi encontrado no chão do banheiro e amparado por um de seus filhos, Facebookson de 24 anos que veio lhe dar os parabéns pelo seu aniversário.

Enzo, agora com 60 anos, acordou na cama sem saber direito o que estava acontecendo. “Eu passei a vida toda checando minhas redes sociais, postando e comentando enquanto fazia tudo no automático. Quando fui ver estava fazendo 60 anos de idade”.

Agora Enzo parece que aprendeu a lição e ocupa seu tempo, mais desconectado das redes sociais e da rotina do dia a dia, viajando para praia com os filhos, passeando ao ar livre com os amigos e além de tudo ainda aprendeu a surfar. “Só entro de vez em quando nas redes sociais pra ver coisas que eu perdi como os stories do nascimento dos meus filhos, por exemplo.”