Houve quem afirmasse que se tratava de um boato de tia do zap a inclusão de um hambúrguer doce no cardápio do Outback. Mas não é. O Chokkie Thunder Burger, com brownie, marshmallow, morangos e calda de chocolate em torno do burguer empanado e assado tem mais cara de sonho do que de piada do Sensacionalista. Daí tanta gente achar que é mentira.

Um grupo de pesquisadores da Universidade de Delicious Food saiu às ruas para confirmar se era fake ou fato. A pesquisa será publicada em breve, assim que eles acabarem de comer. Ou seja: não há previsão. Um dos pesquisadores disse que seu cachorro comeu o papel da pesquisa. Mas escondeu que o papel estava embrulhando o hambúrguer doce.

Depois de provar a novidade, muita gente achou tão incrível que continua acreditando que não pode ser verdade. Alguns frequentadores ficaram sem saber se trata-se do prato principal ou da sobremesa. Na dúvida, pediram dois seguidos.

Assim que o novo hambúrguer doce foi lançado, novas curiosidade surgiram: o Outback lançará o milkshake salgado? Bloomin’ onion de chocolate? Cinnamon oblivion de batata frita? Para os especialistas, tudo é possível.

Nota da redação: recomendamos não falar o nome Chokkie Thunder Burger com a boca cheia. Os resultados são imprevisíveis.

Para mais informações, acesse: https://www.outback.com.br/burgersoutback