Numa decisão histórica, a Suprema Corte votou em unanimidade liberando todos os trabalhadores brasileiros a pedir delivery de cerveja durante jogos do Brasil.

A Corte julgou uma ação ajuizada pelo app de entrega de bebidas Zé Delivery, que leva cerveja gelada a preços baixos a clientes de SP, RIO, BH e Campinas.

“A partida contra a Sérvia, às 15h, será a primeira oportunidade para o trabalhador umedecer devidamente as cordas vocais para se preparar para gritar gol”, diz a decisão do relator. “Contar com a conveniência de um aplicativo de celular que traz o happy hour até a empresa em questão de minutos é interesse do progresso da nação”, completou.

O cliente do Zé Delivery pede pelo app e recebe sem aborrecimentos em até uma hora. Quem estiver lendo esta reportagem ganha um desconto de 20% ao usar o cupom NaRussiaJaENoite na compra no app ou pelo site https://www.ze.delivery.

Esta decisão responde a um questionamento feito pelo Sensacionalista na semana passada: a grande dúvida para os jogos do Brasil neste ano será sempre qual o horário em que se pode começar a beber.