O rapper norte americano Post Malone lançou nesta madrugada seu segundo álbum de estúdio, intitulado “_Beerbongs & Bentleys_”. É esperado que o novo cd repita o sucesso de seu antecessor, que jogou o nome de Malone no topo das paradas do mundo inteiro, mas o cantor já enfrenta seu primeiro obstáculo: minutos após seu lançamento, o novo cd foi parado na Lei Seca.

“Beerbong é uma espécie de funil com uma mangueira que vai até a boca de quem estiver disposto a beber muita cerveja. Com beerbong e Bentley no título do cd, nós tivemos que intervir. Bebida e direção não combinam” disse o agente responsável por parar Post Malone durante a operação. “A rapidez com que o cd chegou no topo das paradas prova ainda que o cd estava acima da velocidade permitida”.

Com participações de _Swae Lee, 21 Savage, Ty Dolla $ign, Nicki Minaj, G-Eazy & YG_, o cd tem mais convidados que gravação de dvd sertanejo, o que prova que Malone está familiarizado com o que acontece aqui no Brasil. Assim, a desculpa de não saber como a Lei Seca funciona não cola. No momento da autuação, policiais traduziram o nome de Post para Postagem Malone.

Confira o disco aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PostMaloneCompleteOQ/spotify

E veja o clipe de “Psycho”: