A cinebiografia de Edir Macedo “Nada a Perder” chegou aos cinemas com mais de 4 milhões de ingressos vendidos com antecedência em todo o país. Em São Paulo, porém, algumas salas que já estavam com as entradas esgotadas não lotaram. Pastores estão comprando os ingressos e distribuindo de graça – mesmo assim não é todo mundo que decide assistir.

A Igreja Universal disse que as cadeiras vazias nas exibições de “Nada a Perder” estavam com problema de encosto e estarão ocupadas após uma sessão de descarrego.

Uma pessoa que ganhou o ingresso de “Nada a Perder” de graça fez o comentário: “Tem uma coisa a perder, sim, o meu tempo”.

Já os fiéis acreditam em milagre e dizem que as salas não estavam vazias, e que em cada cadeira vaga havia um anjo do Senhor. A Universal pôs à venda em cada cinema óculos 3D especiais capazes de enxergar os anjos presentes nas sessões.

O mesmo ocorreu no último filme da IURD, o épico bíblico Os Dez Mandamentos. Por causa das pedaladas na bilheteria, Moisés sofreu impeachment e seu vice assumiu o povo judaico.