Você já parou para pensar que o 7 a 1 pode não ter arruinado apenas o seu churrasco no dia 8 de julho de 2014? É o que diz um especialista húngaro em retroenergética. Segundo ele, todos os aparelhos de TVs que estiveram sintonizados no jogo estão carregados de energia negativa e precisam ser trocados.

“Cheguei ao Brasil há pouco tempo e já ouvi relatos de pessoas que dizem que suas TVs se ligam sozinhas de madrugada e gritam ‘gol da Alemanha!'”, diz Gábor.

O Guru húngaro estudou retroenergética e é especialista em cristais. Segundo ele, a energia se acumula nos cristais dos monitores de TV.

“Como a energia negativa do 7 a 1 foi muito forte, ficou acumulada nos aparelhos de TVs um tipo de energia que pode ser definida por palavra que aprendi aqui no Brasil: urucubaca”, afirma. “Isso pode explicar até a fase complicada na política e economia.”

Segundo ele, o Brasil venceu a Alemanha na terça-feira porque a energia era muito menor. “Jogo amistoso na hora do pastel não acumula energia necessária. Eu afirmo, o Brasil tá correndo risco de 7 a 1.”

Ele vem sofrendo críticas da comunidade de sensitivos. No Brasil, o médium cearense Zezé Cavalcanti, que diz ter previsto a ida do homem à Lua e o naufrágio do Titanic embora tenha nascido em 1981, acusa László Gábor de charlatanismo. “Além de tudo, vi o jogo pelo rádio”, afirmou.

Mas o húngaro é taxativo e afirma: “Brasileiro precisa acreditar. Energia dos aparelhos de TVs esta zicada.”