A cantora Anitta, que na semana passada virou notícia após se manifestar com atraso sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, volta aos holofotes, desta vez para um grande passo em sua carreira. Na noite de hoje, Anitta lançou um clipe ao vivo para “Indecente”, sua nova música de trabalho.

A gravação do vídeo para a canção em espanhol aconteceu na casa da cantora, no Rio de Janeiro, e reuniu familiares, amigos e celebridades em uma festa de aniversário para Anitta, que completará 25 anos no próximo dia 30. O vídeo, no entanto, só seria comentado pelo Sensacionalista daqui um tempo… que era quando achávamos que faria sentido pra gente. Mas não tivemos paciência pra aturar o ódio gratuito dos internautas até lá.

Então, se alguém estiver interessado em saber nossa opinião sobre o clipe de Indecente, leia esse texto imaginando que foi escrito daqui 3 meses:

O clipe é colorido e tem a Anitta cantando. Fim da resenha.

Após substituir o texto que fez para Marielle por um emoji de coração partido e, em seguido, apagar o texto, Anitta pensou “daqui um mês o povo esquece”. Não se esqueçam, povo, por favor. Essa seria a melhor demonstração da frase “o feitiço virou contra o feiticeiro”. De esquerda, direita, hétero, gay, pecador, religioso, o que for… Ninguém deve comentar o clipe novo da Anitta.

Assista: