Um fenômeno do mundo dos snacks acaba de ser comprovado por um estudo do Instituto Nupal (Núcleo de Pesquisas para a América Latina): quem abre um pacote de Doritos é automaticamente cercado por três pessoas que não param de pedir um pouco – normalmente três salgadinhos. A pesquisa, que foi repetida três vezes, mostrou ainda que se alguém abrir três pacotes, atrairá três pidões, e assim por diante.

Esta não é a única descoberta chocante do estudo. As coincidências envolvendo o snack e o número três espantam. Por exemplo: além de ter três pontas, Doritos tem três sabores e foi criado em 1964 (19 + 64= 83, 8 + 3= 11 e 11 x 3= 33). O criador da marca faleceu deixando três filhos, doze netos e seis bisnetos – todos números múltiplos de três.

O mistério não para por aqui: Lollapalooza Brasil tem três letras “A” e três letras “O” e em 2018, o festival, adivinhem, vai ser realizado em 3 dias. Pra deixar a gente ainda mais maluco, Doritos acabou de lançar… 3 embalagens exclusivas para o Lolla BR.

Ficou chocado com tantas coincidências e teorias? Então espera para ver o que Doritos fará no Lollapalooza Brasil… Procurado pelo Sensacionalista, o time de marketing da marca não abriu o jogo, mas garantiu: Doritos está cheio de terceiras intenções com o festival.

E aí, já tem suas 3 teorias pra explicar porque Doritos e o Lolla BR tem tudo a ver?