A Revista Vanity Fair lançou sua tradicional edição especial com as maiores estrelas de Hollywood durante o ano. A capa lançada traz artistas como Tom Hanks, Gal Gadot, Nicole Kidman, entre outros, mas a apresentadora Oprah Winfrey e a atriz Reese Witherspoon se destacaram por um pequeno detalhe que não passou despercebido aos olhos dos leitores.

A revista foi acusada de abusar do Photoshop, uma vez que no ensaio Oprah aparece com três braços, enquanto Reese tem três pernas. Não sabe-se ainda se foi montagem ou se as duas são, na verdade, reptilianas que se esqueceram de esconder seus membros a mais durante as fotos.

Oprah, que havia revelado ter forte intenção de se candidatar à Casa Branca em 2020, pode desequilibrar a disputa, uma vez que teria um braço a mais para distribuir santinhos, apertar a mão dos eleitores, pegar crianças no colo e distribuir carros para a plateia de seu programa. Ela chegou a ser considerada o verdadeiro “Lula” pelos entusiastas de teorias da conspiração.

No Twitter, a atriz e a apresentadora brincaram com as fotos:

“Bom… Eu acho que todo mundo já sabe que… eu tenho três pernas. Eu espero que vocês ainda me aceitem do jeito que eu sou” disse Reese. Opra respondeu: “Eu aceito sua terceira perna. E eu sei que você aceita minha terceira mão”.

O diálogo em tom de brincadeira, no entanto, fez com que os usuários das redes sociais ficassem intrigados.

“Isso é exatamente o que um reptiliano diria” disse um usuário.

Veja as fotos polêmicas: