É comum em dias de temperaturas mais baixas, pessoas reclamarem que estão com saudade do verão. O frio, a enorme quantidade de roupas, um maior número de doenças respiratórias, tudo contribui para que as pessoas sintam falta dos dias ensolarados. Dizer que está com saudade do verão, no entanto, agora é crime.

Um juiz do Rio de Janeiro emitiu um mandado de prisão contra todos os brasileiros que falaram, no inverno, que sentiam saudade das altas temperaturas. Isso porque, de acordo com o juiz, esse pode ter sido o motivo pelo qual o sol se revoltou e decidiu punir os brasileiros com calor exagerado por todo o país.

“As temperaturas acima dos 30 graus registradas nos últimos dias claramente é uma vingança do sol a todas as pessoas que não aproveitaram os dias chuvosos ou com temperaturas baixas. Precisamos punir estas pessoas para evitar que isso aconteça novamente” disse o juiz.

A decisão pede ainda que essas pessoas sejam as únicas a sentir o calor absurdo que tem sido registrado, enquanto as temperaturas amenas predominarão para as pessoas que sabem aproveitar cada uma das estações do ano.