Dinossauros em Marte? Lesmas alienígenas? Pintos gigantes? Nem o Menino do Acre conseguiu entender o primeiro episódio da trilogia 5star, “O transportador Galáctico temporal e a volta dos robôs jurássicos de Marte”. Após dias e dias vendo e revendo o vídeo em looping, ele chegou à conclusão de que a explicação da história deve talvez seja tão difícil quanto a resposta sobre qual é o sentido da vida.

Certo de que tem inteligência suficiente para decifrar os enigmas do roteiro, que foi escrito a 7.485 mãos, o menino se isolou durante meses para tentar entender o filme. Ao voltar para casa, trazendo a codificação da história, foi surpreendido com existência de um segundo filme: “Romances feudais e a furiosa máfia japonesa de animais bizarros”. Buracos ultradimensionais que levam a uma festa rave no Japão? A situação estava ainda pior. Um nó se formou no cérebro do menino. Nó de marinheiro.

Desesperado, o rapaz decidiu desaparecer mais uma vez e dar o troco ao mundo. Pra onde será que ele vai? O que será que vai fazer agora?

Você ainda não viu os episódios da trilogia 5star? Clique nos vídeos abaixo e boa viagem: