Os 10 melhores vídeos de “Paradinha” que os fãs da Anitta gravaram em supermercados

A Anitta já mostrou que veio pra ficar, se tornou um fenômeno, conquistou nossos corações e tá na hora de admitir que a gente tá amando muito tudo isso. E mesmo que a gente não queira admitir, o sucesso da música “Paradinha” é algo que não dá para negar. A primeira música em espanhol da cantora caiu nas graças do mundo, quebrou recordes por onde passou e chegou no seu ápice: virou meme.

O desafio #ParadinhaChallenge está rolando na internet há alguns dias e uma simples busca pela hashtag mostrou diversos vídeos de fãs recriando o clipe da música em supermercados por aí. Vergonha? Nada disso. O pessoal não liga se o local está cheio, o importante é filmar sua Paradinha nos mercados, lavanderias, estações de metrô e, por fim, vir parar em uma de nossas listas.

Separamos os 10 melhores vídeos do #ParadinhaChallenge para todos aqueles que pensaram que não iam rebolar sua bunda hoje:

Antes de tudo, caso você ainda não tenha assistido ao vídeo original, dá o play pra entender do que a gente tá falando. CUIDADO: a música não vai sair da sua cabeça pelo resto do dia.

Agora vamos ao que interessa:

Esse aqui foi basicamente uma SUPER produção, com direito a expulsão do mercado e tudo.

Sozinho? Não, tem que chamar os amigos todos para fazer o serviço completo.

Mercado, catracas, estacionamento…

E as pessoas fazem com que uma dança em um supermercado lotado pareça ser algo super divertido de se fazer! Fica a dica aí para o feriado.

Detalhe para as pessoas passando pelos corredores e não entendendo absolutamente nada do que está acontecendo!

E nem o cantor Belo resistiu à Paradinha.

Nunca mais conseguiremos entrar em um supermercado e não pensar na Paradinha.

Agora, parando pra pensar aqui, as marcas é que devem estar sorrindo à toa, né? Quanta publicidade de graça! Gravem algum vídeo com o endereço do Sensacionalista, por favor!

As pessoas dançando em um supermercado lotado enquanto eu nem sequer me levantei da cadeira da minha própria casa o dia inteiro. É muito comprometimento com a zoeira!

Esse aqui é o meu preferido!

E, para finalizar, mais essa superprodução, cheia de cortes, ângulos e muito rebolado!

@rodpocket