“O Brasil de Temer. O presidente certo, na hora certa.” Se você nunca ouviu essa frase nas propagandas de rádio ou TV, explica embaixo de que pedra você está escondido e chama a gente para fazer um puxadinho. O bombardeio de propaganda governamental começou no último dia 20 e é apenas o começo. No dia 30, o programa que vai fingir que não existem todos os ministros investigados na Lava Jato ou citados em delações premiadas terá 10 minutos.

Imagina… 10 minutos… Não dá tempo nem de dizer o nome, um por um, dos congressistas da base do governo envolvidos em corrupção. Talvez desse tempo citando só os apelidos. “Corredor”, “Misericódia”, “Boca Mole”… Pensando em tanta gente investigada apoiando o governo, o slogan “O presidente certo, na hora certa” até que vai bem a calhar.

Mesmo assim – olha que surpresa! – muita gente não aguenta mais ouvir a mesma ladainha. Abaixo, 10 reações da internet à propaganda “O Brasil de Temer”.

tem1

Calma! Fica! Vai ter bolo!

tem2

Ué, peraí… É assim que funciona? #PartiuBahia

tem4

Alô? Alô? Caiu… Não caiu? Ah, droga…

tem5

É… Começo de semana é brabo mesmo.

Crêindeuspai, nossinhora, meu jesuscristinho…

Fuén, fuén, fuéééénnnn…

tem6

Vem, Tesouro. Não se misture com essa gentalha!

Diz, meu lindo… O que está achando do “Brasil de Temer”? Tá legal, né? (…) Não, meu amor… Não fica assim… tem7 No Face é sempre tudo lindo. Quando quando fecha a abinha azul… desliga o app… cai o Wi-Fi… a vida real é tão dura…  

Onde consegue esse filtro de celular? Tem pra Android? É grátis?