De acordo com a astrologia, desde o dia 04 de março até o dia 15 de abril, Vênus passará por um período retrógrado. O planeta, que está diretamente ligado ao sentimento, ao coração e à emoção, quando retrógrado, pode causar pequenas contrariedades emocionais. Relacionamentos de forma geral tendem a ser estremecidos durante o período.

Um estudo foi feito relacionando Vênus e um presidente retrógrados e os dois possuem muito mais em comum e podem causar muitos danos para todas as pessoas do que se imaginava. O presidente pode tentar roubar de você algum direito, principalmente que um que envolva a melhor idade. Caso seja mulher, ele pode fazer com que você se sinta desvalorizada em seu trabalho.

Veja o que diz nossa astróloga Zora Zanini Zorzalanna:

“Brigas e términos são dois dos maiores problemas enfrentados por quem passa por esse período se relacionando. Minha prima terminou o casamento de 12 anos. Já na política, vemos a direita se quebrando ao meio. Coincidência?”.

“Para casais que romperam antes do período retrógrado, cuidado! Esse momento de instabilidade emocional pode ser desastroso. É provável que um ex ressurja das cinzas para acabar com a sua paz. Ontem mesmo meu ex-namorado me ligou ‘por engano’, acredita? Já na política, Lula anunciou sua candidatura em 2018. Liguem os pontos!”, finalizou.

Zora ainda deu dicas para que o período seja enfrentado com tranquilidade.

“Sugiro que as pessoas não falem com seus parceiros e não atendam o telefone caso um ex resolva entrar em contato. Uma viagem para locais sem acesso à internet ou qualquer outro meio de comunicação é recomendada. Não só para evitar conflitos desnecessários, mas para conseguir sobreviver à tantas decepções nos noticiários”.