Não está sendo um ano fácil para o pastor Silas Malafaia. Após demonstrar sua indignação contra o primeiro beijo gay numa animação da Disney e prometer boicotar a empresa, o pastor agora lida com outro forte adversário.

Nesta semana, a Coca-Cola exibiu um comercial onde dois irmãos, um garoto e uma garota, disputam a atenção de um rapaz que limpa a piscina. Segundo fontes internas, o pastor já está preparando um discurso onde ele demoniza a empresa Coca-Cola e libera a cerveja para seus fiéis.

“No máximo até amanhã o pastor fará um textão explicando por que não podemos mais beber Coca-Cola e que agora podemos beber cerveja! Os irmãos estão muito contentes e alguns já estão esperando na porta do bar, em nome de Jesus” afirmou um irmão.

A notícia agradou muitos mas alguns seguidores do pastor querem que ele se aprofunde mais no caso.

“Eu espero que tenha muito beijo gay em propaganda de torta de limão, sorvete, e até outros refrigerantes. Se o pastor proibir, fica mais fácil não cair em tentação. Só espero que a Coca Zero esteja fora desse corte porque ninguém é de ferro” contou uma fiel.

A Pepsi já começou a estocar seus produtos em todos os bares e restaurantes nos arredores de igrejas para garantir seus lucros.

“Agora que nós vamos ver se pode ou não pode ser!” postou a empresa em seu Twitter.

Veja o comercial: