O Brasil se chocou com a liberdade do goleiro Bruno. Mas o absurdo não para por aí. Nove clubes, sendo dois da série A, estão interessados em contratá-lo. Não é piada. E ainda não acabou: tem gente fazendo selfie com ele. Selfies com sorrisos. Ignorância ou psicopatia?

Também teve muita gente, no Rio de Janeiro, fazendo selfie com o carro alegórico da Unidos do Tuiuti, que, no desfile de domingo, esmagou oito pessoas contra a grade do Sambódromo. Egocentrismo ou falta de noção master?

As fotos entram para uma galeria de selfies absurdas que mostram que, como diziam nossas avós, o mundo está perdido, ou, como afirmava aquela tia, está de cabeça para baixo. Ou ainda, como a gente costuma dizer por aqui, mostram que o ser humano está precisando urgente de recall.

Lá vão elas:

Ídolo é ídolo, haja o que houver?

selfiebruno

Nós e o carro assassino, que legal, né? #SQN

selfietuiuti

Essa estudante de Medicina do México foi a um hospital e achou maneiro fazer uma selfie com uma senhora “agonizante”, segundo suas próprias palavras. Caso de ter o registro cassado antes mesmo de ter.

selfieagonizante

No começo deste ano, o fugitivo Brayan fez selfie – e postou nas redes sociais!! – seus momentos na “fulga”. De quebra, agrediu a Língua Portuguesa.

selfiefuga

Falando em assassino, Guilherme de Pádua costuma fazer selfies na academia ou eventos especiais e postar em seu instagram. Ok, ele já cumpriu pena. Mas e daí?

selfie padua

Este é um clássico brasileiro. A mulher que fez a selfie no enterro de Eduardo Campos.

selfieeduardo

Sorridente em frente ao campo de concentração. Pode?? A moça foi criticada e alegou que estava apenas muito feliz por estar conhecendo aquele lugar. Em outra época talvez ela não estivesse tanto.

selfieauschwitz

Memorial do Onze de Setembro, peraí, deixa eu ajeitar meu cabelo e e escolher um túmulo de alguém com nome bem bonito…

selfietorres

Disseram que este golfinho que foi parar na praia morreu de tantas selfies que fizeram com ele. O caso nunca foi provado. Mas, mesmo que estivesse morto, é de matar de vergonha.

selfiegolfinho

Selfie na hora em que o circo pega fogo. (Não é o Porchat)

selfieincendio

Fumaça no avião?? Oba! Vou registrar este momento tão mágico!

selfieaviao

Selfies sensuais de mães que não percebem que o pimpolho está por ali já são muitas. Dá até pra pensar se não é de propósito.

selfiemae

Foto com Eduardo Cunha depois de todas as denúncias de roubalheira do dinheiro público. Dá pra classificar de sadomasoquismo?

selfiecunha

Por fim, pedimos uma licença poética para publicar essa foto de Nana Gouveia, sensualizando nas árvores derrubadas pelo furacão Sandy nos Estados Unidos, que destruiu e matou. Não é selfie. Mas é como se fosse, não?

selfienana