Conciliar a vida de empresário, filantropo e prefeito não é fácil, mas o multifacetado gestor da cidade de São Paulo, João Doria, não vê obstáculos  e abraçou mais um desafio em sua atual carreira, a de blogueiro.

O prefeito publicou na tarde deste sábado, 11, um vídeo exibindo produtos da marca de seu amigo e dono da Ultrafarma, Sidney Oliveira que doou 600 mil reais para sua campanha.

“Nossos secretários precisam estar vitaminados para aguentar o ritmo!” dizia o post.

Vendo essa tremenda oportunidade, o presidente das tintas Suvinil enviou para o gabinete de Doria, 500 litros de tinta cinza e agora cobra um “Snapgram” do prefeito com o presente.

“A gente não tem muitas demandas de como deve ser a propaganda da nossa tinta, mas a nossa genial equipe de marketing achou legal a ideia de ele pintando alguns mendigos de cinza pra combinar com a paisagem da cidade. Ele falou que vai pensar”, contou o assessor de imprensa da marca.

Já no domingo, Doria foi visto fazendo uma sessão de fotos em poses de yoga diante de um belo nascer do sol no parque do Ibirapuera e mandou um recado para os fãs.

“Mores! A minha nova linha de produtos para trabalhar 24 hoars vai se chamar Anfeta Doria. Deve chegar ao mercado em breve! Só tome depois de ir ao cardiologista! Não esqueçam de curtir, compartilhar e seguir para me ver trabalhando em mais e mais coisinhas!”, disse o prefeito em um vídeo publicado hoje de manhã.