Durante a pré-estreia do longa “Internet – O Filme”, que reúne como protagonistas algumas das maiores estrelas da internet brasileira, um momento em especial chamou a atenção dos fotógrafos que cobriam o evento. Entre uma pose e outra para fotos, Mr. Catra deu um selinho na cozinheira e apresentadora Palmirinha, 85 anos, que admitiu ter engravidado de gêmeos logo após o beijo.

“Ainda durante o selinho eu já senti umas coisas estranhas acontecendo aqui dentro. Apenas um selinho deve ter sido suficiente para que sejam gêmeos, se fosse um beijo de língua poderia até ser mais” riu Palmirinha.

Palmirinha ainda não confirma nem nega os boatos, mas de acordo com uma fonte presente no local, ainda na festa de lançamento já era possível ouvir saindo de seu ventre uma batida em ritmo de funk e duas vozes gritando “vai começar a putaria!”. Caso as suspeitas se confirmem, Catra, que já tem 32 filhos, deverá terminar o ano com, pelo menos, 36 herdeiros.

A partir de R$ 5 mensais você pode ajudar o Sensacionalista a pagar as suas despesas e fazer muito mais. Saiba como participar do nosso grupo de reunião de pauta no Telegram e acessar notícias exclusivas. Clique aqui e assine