Ninguém está livre de golpes na internet. De príncipe nigeriano à aumento de pênis, a internet está cheia de estelionatários que querem se aproveitar dos internautas mais ingênuos. Pensando nisso, um milionário inglês com uma doença terminal decidiu ajudar as pessoas antes de falecer, mostrando como não cair em golpes online.

“O valor de R$19,90 é uma taxa administrativa que será direcionada imediatamente para uma conta na África que ajudará crianças carentes que sofrem de uma doença degenerativa. Assim você ajuda os mais necessitados e ajuda a si mesmo” disse o filantropo milionário em uma nota fixa em seu site.

Clicando no banner você pode pagar o curso online e concorre imediatamente à um cruzeiro pelas Bahamas com tudo pago! Basta abrir a página, digitar seu telefone com DDD, o numero do seu cartão de crédito com a data de expiração, dígitos de segurança, endereço, nome completo dos pais, RG e o seu CPF para concorrer!

Caso não consiga visualizar sua apostila online após o pagamento, você deve entrar em contato com a central de atendimentos pelo telefone 190 para as grandes capitais,  e aguardar de três a cinco dias úteis para o problema ser resolvido.