Um jovem carioca passou por momentos de tensão no último fim de semana. Bruno Esteves, de 23 anos, se afogou enquanto mergulhava em uma praia na Barra da Tijuca no último domingo e, em vez de gritar por socorro, fez uma transmissão ao vivo no Instagram.

Em meio a perguntas sobre a temperatura da água, o preço da cerveja na areia e pedidos para que o garoto não tremesse tanto o celular, mais de 1.500 pessoas assistiram ao vivo a transmissão.

“Eu quis mostrar para os meus seguidores os perigos de se enfrentar o mar agitado sem saber nadar. Enquanto eu me afogava, a live bateu mais de mil pessoas e eu espero que a mensagem tenha sido passada” conta Bruno.

Cerca de 40 minutos depois do início do acidente, Bruno foi socorrido por um banhista que também fazia uma transmissão ao vivo próximo ao local, mas que acabou ficando sem espectadores, pois todos migraram para a live de Bruno assim que ele começou a se afogar. A situação de Bruno é estável e ele já respira sem a ajuda de aparelhos, como o seu iPhone.