Passadas duas semanas desde que entramos em 2017, já podemos afirmar que estamos no maravilhoso ano da genitália, tema que dominará o noticiário mundial. O prenúncio foi dado no final de 2016 , com o lançamento do clipe “Eu escolhi você”, de Clarice Falcão.

clarice-falcao

Quem se chocou com a quantidade de pau passando pela timeline, mal sabia que entraria em 2017 ao som de…

meupauteama

De acordo com pesquisas científicas comprovadas pela internet, o que acontece no começo do ano, será o tema do ano inteiro. Vejamos:

Primeiro nude

tuca andrada

Nem deu tempo de conferir todo o MATERIAL publicado sobre o primeiro nude do ano, protagonizado pelo ator Tuca Andrada, e já tivemos outra ENORME surpresa.

O monstro saiu da jaula!

leo-stronda-nude

A repercussão do nude do cantor-e-youtuber-bombadão Léo Stronda foi tão GRANDE, que para conseguir competir com o VOLUME de acessos, hacker invadiram um grande portal de notícias e mandaram mais nudes, colocando um site pornô no ar.

redtube

Maior musa do Brasil, Juliana Paes, além de estar arrasando na interpretação da Zana da minissérie Dois Irmãos, apareceu nua em um dos capítulos, bombando a madrugada toda na internet.

JuPaes

E fechamos a segunda semana de 2017 com a Miss Bumbum tatuando a cara do Donald Trump nas costas (o que as costas têm a ver com genitália? Explicações na foto abaixo)

missbumbumtrump