A primeira sexta-feira do ano chegou e, seguindo a meta global de ser um ano mais leve que o ano passado, 2017 já nos presenteou com um barraco maravilhoso no mundo das celebridades brasileiras. Os envolvidos na treta são a atriz Danielle Winits, o jornalista Léo Dias e quem mais quiser se meter nessa briga, porque barraco bom de verdade é aquele em que todo mundo se mete.

barraco

Tudo começou na terça-feira, quando Léo Dias publicou em sua coluna no jornal O Dia que Danielle Winits tentou furar fila na hora de embarcar em um vôo, com destino à Nova York, fingindo estar grávida. No meio da fofoca, ele fez questão de dizer que o vôo era de classe econômica, foi um caos, não teve água ou comida e precisou fazer um pouso de emergência em Manaus.

dani winits
Reprodução “O Dia”

Acha que ficou por isso mesmo? Claro que não, porque uma treta não se faz sozinha. Danielle Winits foi para seu Instagram desmentir o jornalista e dizer algumas palavras bem carinhosas:

lawinits

E lá vamos nós para a tréplica! Léo Dias correu para o Instagram e também fez um post falando da Dani (acho que depois dessa treta toda, já me sinto íntimo da Dani para chamá-la assim) e jogando na roda diversas “verdades”. Falou de ex, falou de traição, falou de um garçom, a chamou de mentirosa e atacou até o trabalho dela na TV.

leo 03

Bom, é isso tá gente? Muito obrigado pra você que acompanhou até aquiOPA! O ator André Gonçalves, atual marido da Danielle Winits, também entrou na briga e postou um vídeo em seu Instagram (não sei qual é essa vibe da galera famosa de brigar no Instagram), dizendo, entre alguns xingamentos, que não vai processar o jornalista, mas que que vai quebrar os dentes dele <3

Agora sim, é isso (por enquanto). Feliz 2017!