“Eu não preciso mais mexer e nem dançar a conga, que a tua presença meu deu onda, o teu sorriso me dá onda, você beijando, mozão, me dá onda, que vontade de te ter, garoto, eu gosto de você fazer o que? A mãe te ama!”.

A melhor versão do hit “Deu onda” – até agora – é só um dos vários momentos imperdíveis do canal Gretchen & Você, lançado no final do ano passado no Youtube. Em seus mais de 100 vídeos publicados, a rainha dos memes faz a sincerona respondendo às perguntas dos fãs (de dicas de dieta a conselhos amorosos), compartilha momentos de sua rotina em Mônaco, onde vive com o (sétimo? Oitavo?) marido, e mostra que, não importa o quanto os haters tentem, jamais perde o rebolado.

“O que a mami faz com comentários desnecessários? Simplesmente vou lá e dou um ocultar. E essa pessoa nunca mais vai escrever lá. Entendeu, cherry?”.

E como a mami lida com o fato de que ninguém mandou nenhuma pergunta para ela responder no seu vídeo? Gravando mesmo assim, enquanto toma um café de boas e explica que é possível, sim, transformar “algo horrível em algo bom”, como a sua versão de “Deu onda”.

Entre uma dica sobre como se recuperar da cirurgia pós implante de silicone, indicações dieta, de receitas e leitura, a mami esfrega na cara da sociedade o certificado de autenticidade de sua recém-adquirida bolsa Channel. “Para os de plantão que vão dizer que não é verdadeira, tá aqui, meu bem”

Mami concorda com a sabedoria milenar segundo a qual: “Se não deixa pegar o celular, é porque tá traindo, tá enganando, alguma coisa tem”. Seu conselho amoroso para que os relacionamentos sobrevivam às redes sociais: “Se vocês são um casal, precisam compartilhar todas as senhas”. E o que ela faria se o mozão se recusasse? “Ia quebrar o telefone dele toda semana!”

Um recadinho para quem achou que a menopausa acabou com o rebolado da rainha: “Ainda rola o lelê! Depois da reposição hormonal… uuuuuu… tudo de bom!”

Como a mami reage diante de perguntas que ela acha “ridículas”, tipo se na casa dela não tem comida fresca (comentário sobre uma receita para aproveitar as sobras)? Fazendo questão de esclarecê-las: ” É lógico que na minha casa tem comida fresca, porque se não tem comida fresca, não tem sobra no dia seguinte. Se não tiver sobra, não tem reaproveito. Entendeu? E se você não gosta, queridinha, não faça!”

Na hora de compartilhar o treino que garante ao seu freak le boom boom continuar segurando a conga la conga, o look do dia é despretencioso… uma camiseta que diz: “keep Calm and deixa de recalque”. Gretchen explica: “não foi intencional, estava no fundo do armário, foi sem querer”

Quando estiver em casa sozinho, sem nada pra fazer, cola na da mamis e experimenta fazer um vídeo dizendo exatamente isso: que está à toa na vida. Quem sabe você também não consegue 150 mil visualizações…