A produtora Fernanda Sampaio confessa que já não tinha mais lugar onde guardar tantos presentes. Seu ex-namorado sempre inventava uma data nova para comemorar: o dia do primeiro encontro, a primeira vez que foram ao cinema, o primeiro espirro que ele deu na frente dela.

“Chegou a um ponto em que eu tive até que comprar um armário novo”, disse ela.

Fernanda começou a desconfiar que algo estava indo mal quando os presentes foram piorando. “Ele começou me dando coisas legais e na reta final já estava me dando meias. Ali eu achei que tinha desandado”. O namoro acabou.

Com o fim do relacionamento, Fernanda resolveu vender tudo o que tinha ganhado na OLX.

Ela não está sozinha. Economistas afirmam que essa é a única forma garantida de ter fartura no ano que vem. “Não sabemos como vai ficar a economia mas o mercado de presentes de ex está sempre aquecido, ainda mais com os novos aplicativos de encontros fazendo tanto sucesso”.

Fernanda acredita em astrologia e não seguiria uma tendência assim sem consultar o plano astral. “Vênus já desapegou e vendeu todos os anéis que ganhou de Saturno”, garantiu a ela o astrólogo Messias Sideral. “Minha previsão é que quem vender um presente de ex vai ganhar outros dois de um amor verdadeiro em 2017.”

A produtora disse que encarou o fim numa boa. Ela só não explica por que um ursinho de pelúcia está sem um dos olhos, tem o nome do ex escrito no peito e dezenas de agulhas de crochê enfiadas em pontos vitais. “Nada de mais”, afirmou.

Para conhecer mais previsões para 2017, acesse este link e rode a roleta: