A cantora Lauren Jauregui, uma das integrantes do grupo 5th Harmony, foi presa no aeroporto de Dulles, nos Estados Unidos, a caminho do Brasil. Lauren foi flagrada portando maconha durante revista e foi encaminhada para a polícia. As outras quatro integrantes do grupo chegaram ao Brasil para um show fechado que acontece em São Paulo, na tarde de hoje.

O policial que prendeu a cantora é, até o momento, o único adulto do mundo a conhecer a girlband. Ele disse que a princípio fez a revista do grupo como faria com qualquer outra pessoa, até que descobriu que elas eram famosas. Ben Maddison, de 43 anos, entrou para o Guiness Book e está muito contente.

“Durante a revista, uma delas disse que o grupo é muito conhecido em todo o mundo e eu não fazia ideia do que ela estava falando. Perguntei para outras pessoas no local e ninguém conhecia, até que uma garotinha de 7 anos se aproximou e pediu um autógrafo. Foi aí que eu entendi que era o primeiro adulto a saber do que se trata o 5th Harmony” explicou feliz por fazer história.