Dizer que 2016 já deu o que tinha que dar pode fazê-lo encarar isso como um desafio e querer nos surpreender ainda mais. Então vamos ser sutis e dizer que 2016 já nos deu bons motivos xingá-lo com todas as nossas forças e que a gente não aguenta mais.

Nesse clima de fim de ano, retrospectiva, adeus ano velho, feliz ano novo e Simone tocando nas lojas, nós separamos algumas das principais razões pelas quais a gente quer que 2017 chegue logo para acabar com o nosso sofrimento.

Quadros do Romero Britto
01

A maldição Romero Britto fez com que diversas personalidades pintadas por ele tivessem problemas envolvendo a Justiça. Essa parte foi boa. O problema é que isso fez com que os quadros virassem notícia, se popularizassem ainda mais e a gente teve que esbarrar com eles o tempo inteiro pela internet.

Hipster da Federal virando celebridade instantânea
hipster da federal

O Hipster da Federal virou uma celebridade instantânea após aparecer ao lado de Eduardo Cunha durante sua prisão. Ganhou muitos likes, seguidores, apareceu na televisão e foi afastado do cargo. Por onde anda Lucas Valença? Beijos, Lucas.

A boca da Anitta
anitta

A boca da cantora Anitta fez o ano de 2016 ser um pouco mais difícil para todos nós. Ela (a boca) já anunciou carreira solo e um contrato com a Sony Music.

A polêmica sobre quem salvar primeiro: policial ou traficante
traficante ou policial

Uma enquete no programa Encontro causou alvoroço nas redes sociais e, sem entrar no mérito sobre qual das duas opções é a correta, a gente com certeza ficou um pouco mais triste ao ver as dezenas de postagens de pessoas que nunca precisarão escolher entre salvar um ou outro.

O ato a favor de Trump na paulista
trump paulista

Talvez um dos maiores momentos “VEM LOGO, METEORO!” de 2016. A gente chorou de vergonha.

Mãozinha de Michel Temer
Michel Temer

Sem comentários. Acaba logo, 2016, a gente implora.

Desafios e correntes do Facebook
destacada1

Nós passamos os primeiros três anos de Facebook reclamando da “orkutização” da rede social. Hoje nós fazemos os mesmos desafios e as mesmas correntes sem um pingo de vergonha na cara. Vai entender o ciclo vicioso ao qual o brasileiro está preso.

Eliminação da Ana Paula do BBB16
OLHA ELA

A gente não sabe dizer se a parte triste foi ela ficar de fora de metade da edição, que poderia ter rendido muito mais barracos, ou ela virar uma celebridade depois disso tudo.

Filtro de cachorrinho no Snapchat
filtro snap

As pessoas usavam esse filtro no avatar das redes sociais. Acredito que se fosse possível, as pessoas mudariam as fotos de seu RG para acrescentar o filtro. Triste. Muito triste.

Bolsonaro
bolsonaro

Tchau, 2016.