A Polícia Federal pausou todas as investigações no país para dar prioridade a um assunto de interesse nacional, que tem tirado o sono de milhares de brasileiros: o possível fim do casal “Kesta”. Kéfera Buchmann e Gusta Stockler, dois dos maiores youtubers do país, têm dado indícios do fim do relacionamento nas redes sociais nas últimas semanas e o juiz Sérgio Moro disse em coletiva que esse é o assunto mais importante a ser investigado no Brasil atualmente.

“A corrupção é importante mas o futuro do casal Kesta é, sem dúvidas, o assunto prioridade hoje. As investigações já começaram a trazer resultados e um relatório oficial com as descobertas deve ser apresentado até o meio da semana que vem” disse Moro.

Um vazamento no entanto deixou os fãs do casal apreensivos e cada vez mais certos de que o casal chegou mesmo ao fim. A PF descobriu que Kéfera e Gusta não se seguem mais no Instagram e no Twitter.

gusta

kéfera

Os dois costumavam expor o relacionamento diariamente na internet e fazer declarações, mas a última foto postada com o namorado no Instagram de Kéfera foi em agosto. Já Gusta postou uma última foto com a amada em setembro. A assessoria de Kéfera nega os rumores.

A especulação do fim do casal já aparece em primeiro lugar na lista de pior rompimento do ano, que traz Fátima Bernardes e William Bonner em segundo lugar e Angelina Jolie e Brad Pitt em terceiro.