Uma nova dieta vem fazendo muito sucesso entre anônimos e celebridades. Nela você queima as calorias enquanto faz a digestão. Seu cérebro manda a informação para o seu aparelho digestivo que, após ficar sobrecarregado, começa a trabalhar muito mais para metabolizar todo o alimento, fazendo com que você elime calorias no processo.

A descoberta foi feita pela blogueira fitness Mariana Gricella, que explica os reais impactos da dieta no corpo humano.

“Você já deve ter percebido que fica com sono depois de comer, certo? Isso é porque o seu corpo usa de todas suas energias para digerir o alimento, providenciando uma queima elevada de calorias. Você sua muito mais comendo uma feijoada do que em 4 horas na esteira” explicou Mariana.

Ela ainda dá uma dica de como aumentar os resultados:

“Quanto mais pesada a comida, mais energia o seu corpo gasta para digerir, então são recomendados alimentos de digestão mais difícil como carne vermelha, doces e, claro, a feijoada que pode até triplicar o número de calorias queimadas” disse.

A blogueira ainda diz que não faz a dieta porque não precisa, mas recomenda: “Eu sempre fui magra de ruim, então me arrisco nos alimentos e me permito comer de tudo, tipo salada, sopa, ricota e ate iogurte! Mas para as pessoas que realmente necessitam fazer dieta, a dieta da comida é a que eu mais indico!” finalizou.