Uma prática que até então era considerada irregular no sorteio do amigo secreto agora está virando mania entre os participantes da brincadeira. Em outros tempos, tirar o próprio nome no sorteio significava ter que devolver o papelzinho e sortear outro nome. Agora tirar o próprio nome é sinal de sorte. Foi o que aconteceu com a designer Martha Rodinelli. Ela não sossegou enquanto não tirou o próprio nome.

Tentou no amigo secreto da academia, do pessoal da ioga, da família. Até inventou amigo secreto com o pessoal do grupo de whatsapp da escola onde estudou. Foi no sorteio com o pessoal do escritório que Martha tirou a sorte grande. Sorteou o próprio nome e agora não vê a hora de começar a Yellow and Black Friday Saraiva para comprar todos os boxes de séries que é fã. A designer vai aproveitar a promoção para comprar os livros que sempre quis ler e até um smartphone novo.

Martha já está fazendo novas amizades para que no ano que vem possa participar de novos sorteios de amigo secreto. “Estou participando até de amigo secreto com desconhecidos. Torcendo pra tirar meu próprio nome, claro.”, declarou Martha que considera ela mesma a sua melhor amiga.

Saiba mais sobre as promoções: https://goo.gl/eX6ve2

E acompanhe o LIVE da Yellow and Black Friday Saraiva: www.saraiva.com.br/aovivo