Pela primeira vez desde maio o candidato republicano Donald Trump aparece à frente da democrata Hillary Clinton em uma pesquisa eleitoral. A pesquisa da rede ABC News com o jornal Washington Post mostra Trump com 46% das intenções de voto, contra 45% de Hillary. A pequena vantagem está dentro da margem de erro, mas mostra uma queda na popularidade de Hillary, o que foi suficiente para que extraterrestres de toda a galáxia desistissem de tentar fazer contato com o nosso planeta.

“Agora nós desistimos definitivamente. Em outros momentos nós reconsideramos, voltamos atrás, demos uma segunda chance, mas isso é demais. Estamos alugando no AirBnB os milharais onde estacionaríamos nossas naves e devolveremos todas as vacas que abduzimos até hoje” disse o ET líder enquanto fazia contato para dizer que não tentará mais fazer contato.

Em suas redes sociais Trump disse que os ETs facilitarão o início de seu mandato e que em vez de ter que se preocupar em expulsar os extraterrestres imigrantes, focará apenas nos latinos.