Fábio Jr. já definiu quando será a data de seu casamento com a gerente bancária Maria Fernanda Pascucci, com quem namora há quatro anos. O cantor vai subir ao altar em 21 de novembro, quando comemora 63 anos, numa festa para poucos convidados.

Mesmo prometendo que este será seu sétimo e último casamento, ninguém acredita. Tanto é que a oitava mulher de Fábio Jr, a modelo e manequim Soraya Carla, de 24 anos, recebeu convite para a cerimônia e já confirmou que não perde por nada.

“Hoje ele ainda não sabe, mas sou sua próxima esposa. Tudo programado e garantido por mim e minha mãe nos mínimos detalhes. A gente não acha justo ele encerrar a carreira de marido precocemente assim”, entende Soraya.

Foi pensando nisso, que o Governo Federal vai lançar o Bolsa Fábio Jr,  um programa social em que cada brasileira terá o direito de se casar com o cantor. As sete que já garantiram essa experiência, claro, estão fora do programa.

“O cadastro nacional já está aberto. Qualquer mulher de qualquer idade e localidade do país pode se inscrever. Basta pagar a taxa de dez reais e aguardar a sua senha. Mas o relacionamento só pode durar no máximo três meses, para que todas possam curtir a experiência”, disse o porta-voz do programa, Odair José Filho.

Relembre as seis ex-mulheres do cantor:

esposas fabio jr
Tereza de Paiva Coutinho, Gloria Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit e Mari Alexandre