Com 59,36% dos votos válidos, Marcelo Crivella foi eleito prefeito do Rio de Janeiro ontem. Embora os votos válidos sejam 2.863.692, quase metade da população carioca não quis se envolver e a quantidade de votos brancos, nulos e abstenções chegou a 2.034.352. A dúvida pairou sobre a Cidade do Rio e muita gente não quis votar em nenhum dos dois Marcelos, mas um carioca específico pareceu não ter nenhuma dúvida sobre qual candidato queria no poder. Será?

O pastor Silas Malafaia foi até seu perfil no Twitter comemorar a vitória do bispo da Igreja Universal de forma bem agressiva. Deixando completamente de lado o amor, a compaixão, a compreensão e o respeito que ele prega (ou deveria) em suas igrejas, o pastor perdeu a linha, xingou e pareceu se esquecer que ele e Crivella caminhavam em lados opostos até bem pouco tempo atrás.

06

Gritando “Chora PT” para seus seguidores, Malafaia talvez tenha se esquecido que Crivella apoiou o governo do PT.

crivella dilma

O garotinho ali do lado a gente deixa pra outra lista.

07

E também se esqueceu como a internet funciona e entregou essa foto com uma placa nas mãos de bandeja para os internautas. Que a zoeira comece e as montagens apareçam.

08

O amor pregado por Malafaia é contagiante!

09

Pastor, se a gente for analisar direitinho, Jesus era de esquerda, viu?

10

“ACABOU O IMPÉRIO DA INFORMAÇÃO” talvez seja, dentre todos os absurdos já ditos por Malafaia, um dos maiores. Sim, pastor, temos redes sociais e graças ao “império da informação” nós conseguimos encontrar esses tweets aqui:

01

Lembra do “CHORA PT” ali em cima? Nós ficamos meio confusos aqui. Em março desse ano, Crivella era mais petista que muitos petistas, agora que ele ganhou, o PT deve chorar? Explica pra gente, pastor!

02

Vídeos do Malafaia dando motivos para que os cristãos não votem em Crivella estão por toda a internet. A gente só não sabe o que mudou do último vídeo para os tweets de ontem.

03

De cinismo Malafaia parece entender muito bem.

04

Ele também parece não entender muito bem o que oposição significa.

05

Crivella, se quiser pegar essa lista, temos alguns tweets que provam onde ele mentiu. Pode usar.