Rolou ontem na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Prêmio Multishow, a maior premiação da música brasileira depois de outras três premiações que acontecem todo ano. Sob o comando de Tatá Werneck, Fábio Porchat e Thiaguinho, o Prêmio Multishow se redimiu, contou com 17 shows, muitos hits e uma superprodução.

Como todo evento de música que se preze, o show não fica só no palco e o tapete vermelho é aquele momento que todo mundo espera. Dessa vez, deixou a desejar. Vamos aos 10 looks que infelizmente passaram pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow.

paula fernandes e joelma

A gente começa logo com o pior, que é pra você decidir se continua ou não. Paula Fernandes e Joelma apareceram em posição de luta para decidirem, de uma vez por todas, qual das duas é a dona do pior guarda-roupas do Brasil. Seria um empate técnico, em minha opinião, se Joelma não estivesse usando essa bota.

joelma 2

Temos uma vencedora.

daniele hypolito

A Daniele Hypólito apostou num pretinho básico rendado e super curto. Se eu tivesse essas coxas, nunca colocaria uma calça na vida. Pouca gente sabe, mas ela apenas usa salto alto em tapetes vermelhos pra não cair na tentação de entrar no evento dando mortais, saltos e piruetas.

Bia e Branca Feres

As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres mostraram que, mesmo depois de crescidas, a mãe continua vestindo elas com roupas iguais. Sincronizadas dentro e fora das piscinas.

mg_9978

Ludmilla apareceu gatíssima de cabelo azul, decotão e longo preto, porém o rosto entrega que ela preferia estar em qualquer lugar a estar ali. Mais um vestido preto com transparência pra lista.

CvqWlwbXgAAFqtJ

“Será que eu recolhi as roupas do varal?”

Mirella santos

Fazendo a transição dos looks pretos com transparência para outros looks, temos Mirella Santos que achou que seria uma ótima ideia usar um vestido de látex no calor do Rio de Janeiro. O suor retido no vestido de Mirella no fim da festa já está sendo cotado para a próxima edição da Fazenda.

Simaria e Simone

Kim Kardashian fez sua primeira aparição pública desde um traumático assalto em Paris, no começo desse mês. Kim apareceu ao lado da cantora Simone, da dupla Simone e Simaria.

Valesca

Já Valesca apareceu arrasando nesse look nude pra mostrar quem é que manda. Mesmo tendo um pequeno problema com sua bunda, que chegou meia hora depois dela.

Anitta

Anitta, como Valesca, também teve um pequeno problema, mas no caso dela, sua boca chegou ao evento 20 minutos mais cedo. Anitta se atrasou e não teve tempo de pensar em um look, jogou um casacão por cima da lingerie e foi assim mesmo, pois precisava abrir a premiação.

Falando em Anitta, ela também fez um medley com seus maiores sucessos e ganhou o prêmio de “Melhor Show”.

Mereceu? Mereceu.

famoso quem

Na sessão ‘Famoso Quem?’ temos Carol Sampaio, Josie Pessôa e Paloma Bernardi. Estampa, babado, batom roxo e bolsa prateada com franja. Se apenas elas tivessem comparecido ao evento, juntas preencheriam todos os requisitos de um tapete vermelho traumático.

Joelma

Pra finalizar, temos Joelma novamente porque se você resolveu seguir em frente com o post mesmo depois de ter visto Joelma logo na primeira foto, você merece sair daqui arrependido. Renda, babado e uma trepadeira da alumínio na bota que vai até o joelho. Obrigado, Prêmio Multishow.