Preocupados com o passado das crianças do Brasil, a Escola de Princesas, que já conta com 4 unidades no país, quer ensinar suas alunas a viver na Idade Média. Com aulas de etiqueta, bons modos, corte e costura e até ‘virgindade’, a Escola de Princesas pretende preparar as crianças para enfrentar todos os problemas de uma pessoa nascida entre os séculos V e XV, como looks para usar na Queda do Império Romano e que tipos de alimentos preparar caso o imperador Constantino torne-se imperador único e refunde a cidade de Bizâncio como Constantinopla.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, inaugurou uma Escola de Princesas em SP. Procurado pelo Sensacionalista, Silvio garantiu que só pode ser uma pegadinha e Ivo Holanda está escalado.

Nas aulas de Biologia, a boneca Barbie e o boneco Ken serão utilizados para ensinar às crianças que órgãos sexuais não existem. Já nas aulas de História, por se tratar de um período anterior à Lei Áurea, essas princesas não irão abolir a escravidão, mas aprenderão a costurar lindos uniformes para a criadagem.

Pais que são contra a instituição agradeceram a iniciativa:

“Se existe alguém que considera normal esse tipo de coisa, é bom que foquem em aprender a parte da virgindade nessa ‘escola’. Dessa forma, as chances de procriar serão menores e o mundo estará a salvo” disse uma das mães entrevistadas.