O Policial Federal Lucas Valença, que ficou conhecido no país inteiro como Hipster da Federal ao aparecer ao lado de Eduardo Cunha, no momento de sua prisão, esteve nessa manhã no Encontro com Fátima, na Rede Globo. Com sua aparição na TV aberta, Lucas teve sua carteirinha de Hipster revogada e foi expulso do Sindicato dos Hipsters por ter se tornado mainstream.

“Nenhum hipster que se preze apareceria na TV aberta, principalmente num horário tão acessível quanto o do Encontro. Ele nem sequer estava usando uma camisa xadrez! Não podemos mais aceitá-lo, ele é uma vergonha para a sociedade hipster” disse Steven London Gilbert, do interior de São Paulo.

Lucas foi até suas redes sociais e disse que, infelizmente, não conseguiu recusar o convite, mas que seu plano era tomar um café do Starbucks ouvindo Beatles ao vivo, mas foi vetado pela apresentadora do programa.

“Minha intenção era lutar por melhores condições de trabalho, como inverno o ano inteiro, para que todos nós pudéssemos trabalhar usando cachecol e botas de lenhador. Eu tentei ir em uma rádio clandestina e queria aproveitar para fazer um cover do MGMT, mas foi o que deu pra fazer” completou Lucas.

Ao ser excluído, para consertar as coisas ele postou em seu Tumblr as palavras “Londres, Beatles, Frio, Café, Depressão”, mas não foi suficiente para ser aceito de novo no Sindicato Hipster.