Bastou as imagens da prisão de Eduardo Cunha serem divulgadas para um inédito fenômeno acontecer em todo o Brasil. Milhares de pessoas, enlouquecidas de paixão pelo Hipster da Federal, um dos policiais a executar a prisão do ex-deputado, já se entregaram na sede da Polícia Federal, em Curitiba, exigindo prisão imediata.
Todos os aeroportos das principais capitais do Brasil enfrentam enorme confusão neste momento, com fãs do policial gato querendo embarcar a todo custo para Curitiba. Quem não encontra passagem aérea, procura as rodoviárias. Diante de tanto alarde, a PF já teme que muitos cometam crimes somente para garantir seu lugar na prisão.
“Já me informei sobre todos os crimes federais que possam me levar a Curitiba. Até agora eu só tinha feito uma ou outra fraude na declaração de imposto de renda, mas preciso de uma coisa mais forte para ser pega de jeito por aquele lenhador barbudo que roubou meu coração”, declarou Jeniffer Cristina, modelo e manequim.
Um grupo de cerca de mil pessoas, usando camisetas com o rosto do policial, já está acampado em frente à sede da PF, e promete não arredar o pé até que o Hipster da Federal pelo menos apareça na janela para ‘dar um tchauzinho’. “A gente trouxe lanche e colchonete. Estamos preparados para morar aqui se for preciso”, avisou o líder do movimento, Cassius Roberto.