A cantora Lady Gaga está envolvida em mais uma polêmica, dessa vez com uma cantora brasileira. Após ficar conhecida por suas excentricidades, Gaga resolveu apostar em um visual mais clean para divulgar o seu novo álbum Joanne, em um bar em Nashville, e foi acusada de plágio por Roberta Miranda.

Gaga que é conhecida por já ter usado um vestido de carne e ter “sangrado” em performances, dessa vez apostou em uma influência country (o equivalente ao sertanejo aqui no Brasil) e subiu ao palco utilizando apenas um chapéu de cowboy e um blazer decorado com lantejoulas. O visual chamou a atenção da mídia e de Roberta Miranda, que exige da cantora Lady Gaga os royalties pelo figurino.

MIRANDA

Roberta Miranda desabafou no Twitter e seus seguidores apoiam a decisão da cantora. Ela disse ainda que demorou para tomar a decisão por ter confundido Gaga com uma dupla sertaneja brasileira antes de descobrir que, na verdade, se tratava da cantora de Bad Romance:

“EU ACHEI QUE O VÍDEO ERA DE UM SHOW DA DUPLA MAIARA E MARAÍSA E ESTAVA PRONTA PARA PEDIR MEUS 10%, MAS ESTRANHEI QUE SÓ VIA UMA DELAS NO PALCO. JAMAIS PENSEI QUE MINHA INFLUÊNCIA ALCANÇARIA LADY GAGA” disse no Twitter, em capslock.

Lady Gaga não quis se pronunciar oficialmente, porém sua assessoria garantiu que a acusação de Roberta não passa de uma “perfect illusion”.