Tirar fotos olhando para o chão virou moda entre adolescentes no Instagram e o que parecia ser algo inofensivo, vem tirando o sono de milhares de pais ao redor do mundo. O departamento de psicologia de Harvard fez uma vasta pesquisa alertando pais que o comportamento das adolescentes pode indicar que elas perderam alguma coisa e que estão, constantemente, tentando encontrá-la.

“Não sabemos ainda o que é, por isso a segunda fase da pesquisa será focada em entrevistar essas meninas para descobrirmos de uma vez por todas do que se trata” disse a psicóloga Hayley Russel, chefe de pesquisa do departamento.

Ao ficarem cientes da incessante procura de suas filhas por algo ainda não identificado, pais preocupados fundaram uma ONG chamada “São Longuinho”, com sede na Califórnia. O propósito da ONG é unir pais, profissionais e adolescentes do mundo todo em prol das adolescentes.

CtcxUUxWYAArPz9

“Já somos mais de 700 pais e temos prometido três pulinhos para São Longuinho caso ele ajude nossas filhas! A Google já se ofereceu para uma parceria juntamente com o santo e temos fé de que, o que quer que seja que nossas perderam, será encontrado!” comentou esperançosa Kate Johnson, uma das mães à frente da ONG São Longuinho.