A ex-presidente Dilma Rousseff está afastada oficialmente do cargo há um mês. Seu impeachment foi consumado nove meses depois de o processo ter sido iniciado pela Câmara dos Deputados. No dia 6 de setembro, Dilma se mudou de mala, cuia e chimarrão para Porto Alegre. Todo mundo tinha essas informações, noticiadas exaustivamente no Brasil e no mundo.

Menos uma atendente da NET. Nesta terça-feira, ela ligou para a ex-presidenta querendo oferecer um novo pacote combo da operadora. Uma secretária do terceiro andar do Palácio do Planalto atendeu a ligação e informou que a “senhora Dilma Vana não trabalhava mais no local”. Outros dois atendentes da mesma operadora tentaram de novo e ouviram a mesma explicação: Dilma foi substituída por Michel Temer. Não era trote.

A mesma sorte teve o apresentador Moacyr Franco, garoto-propaganda do Ômega 3. O telemarketing da empresa liga insistentemente para todo o Brasil há meses, e não há quem não tenha ouvido ainda a voz do cantor.

“Fiquei muito triste, porque o Brasil inteiro já recebeu minha ligação. Menos a Dilma. Eu mesmo já recebi mais de 50 ligações minhas”,  admite o artista.

A população, irritada com o marketing agressivo do artista, se vinga e fica ligando o dia inteiro para a casa de Moacyr Franco, que está à base de calmantes.