O candidato do PRB à prefeitura do Rio tem um projeto secreto de substituir o maior símbolo da cidade. De acordo com um documento obtido num diretório do PRB, o partido já tem pronto o projeto de construção de uma imensa estátua de Edir Macedo, líder da Universal, pairando sobre o Rio de Janeiro.

“Será a coroação, o símbolo desse momento pelo qual o Rio de Janeiro passa”, disse um estudioso.

A estátua do bispo já estaria sendo construída numa localidade secreta da universal, com pedras vindas de Jerusalém. Cada fiel pagou apenas R$ 13 mil por uma lasca de pedra, que é sagrada.

De acordo com o último Ibope, a margem de erro no Rio de Janeiro é de 100%. Qualquer um que seja eleito nessa disputa representará um erro para a cidade.

“Temos que encontrar uma expressão bem cálida e simpática de nosso bispo para que a justa homenagem seja executada à altura de seu nome. Será o ponto turístico mais famoso do Rio e garanto que muito mais visitado do que antes”, aposta um bispo assessor do partido. “Mais visitado que o Templo de Salomão, que é conhecido mundialmente como o prédio privado que mais violou regras urbanísticas em sua construção”.