A saga do relacionamento de Christian Grey, um executivo que não faz absolutamente nada além de malhar e reclamar da vida mas é bilionário, e Anastasia Steele, uma jovem inexperiente que gosta de ficar roxa, voltará às telas de cinema em fevereiro de 2017 – mas já bateu um recorde.

O trailer do filme, divulgado no meio da semana, bateu o recorde de visualizações em 24 horas. Segundo a consultoria Popcorn Business, a razão principal do filme alcançar esta marca foram os hábitos dos fãs.

“Nenhum outro filme poderia alcançar este número porque somente os fãs da trilogia de 50 Tons de Cinza não fazem sexo sob condição alguma”, diz a consultoria. “Eles passam o dia na internet escrevendo como os filmes não respeitam os livros, vendo gifs de sexo que nunca farão no Tumblr ou reclamando das piadas que os acusam de não saberem fazer sexo.”

Segundo a consultoria, os únicos fãs que tentaram fazer sexo resolveram colocar em prática o que aprenderam nos livros e filmes e acabaram no hospital. “Mas foram poucos. A maioria nem chegou a tirar a roupa e deu um jeito de se algemar na cama e perder a chave ou trocar chicotadas com chicote de verdade e não de sex shop.”