Com o afastamento da presidente Dilma Rousseff após a aprovação do impeachment no Senado, milhares de brasileiros que votaram em Dilma nas últimas eleições presidenciais protestaram rasgando seus títulos de eleitor e postando uma foto do ato em suas contas no Facebook.

Um gráfico disponibilizado pelo próprio Facebook mostrou que 98% das fotos postadas tinham como legenda um aviso de que essas pessoas sairão do país. Acontece que para emitir um passaporte, é necessário o título de eleitor e, como mostra um outro gráfico, disponibilizado pelo Sensacionalista, 100% dessas pessoas não sabiam disso.

Após a informação da necessidade do título para a emissão do passaporte, as vendas na indústria de fitas adesivas subiu 749%, já sendo essa a maior conquista do atual governo na recuperação da economia do Brasil.

O TSE emitiu um comunicado avisando que os eleitores de Dilma deveriam comparecer ao TRE mais próximo para pegar seu voto de volta e, para isso, também é necessário apresentar o título de eleitor.