A competição acabou e teve seus vencedores. Mas existe uma lista que você não conhece. Sim, eles também ganharam prêmios, mas pouca gente soube. Reunimos aqui os melhores casos de gente que achou que podia mas…. bom, veja você mesmo.

As quedas que aconteceram durante o revezamento do fogo


Milhares de brasileiros sem muita intimidade com a corrida acharam que podiam carregar aquele fogo famoso no meio de um monte de gente sem se complicar.

Aquela senhora dona da loja de eletrodomésticos achou que podia segurar o fogo com uma só mão

lista1

Foi uma emoção muito grande.

A senhorinha que roubou o fogo com uma… vassoura??

irene

Ela achou que podia roubar o fogo da competição para fazer seus próprios jogos.

Um japonês achou que podia vir pro Brasil e gastar 16 mil pra encontrar monstrinhos raros, mas não pode

lista2

O rapaz achou que podia simplesmente ligar o celular do outro lado do mundo e continuar usando o plano de dados. O pior de tudo é que o jogo dos monstrinhos nem tinha chegado no Brasil ainda

A chinesa que achou que podia saber a posição sem mesmo olhar para o telão

lista3

A nadadora chinesa parece ter tanta confiança no relógio que tem na cabeça que aceitou como verdade o quarto lugar. “58,95 segundos? Eu achei que eram 59 segundos”, berrou, quando descobriu, depois de dois minutos de entrevista, que havia ganhado o bronze.

O DJ que achou que podia fazer as egípcias se sentirem em casa botando para tocar a mistura do Brasil Com o Egito no jogo de vôlei

lista4

Não tem que ter charme para dançar bonito, tem que ter um mínimo de noção para não tocar uma música que fala em “o califa tá de olho na marquinha da calcinha dela” e “faz a cobra subir, ordinária” para duas mulheres

O ginasta que achou que podia sair para a farra sem sair da das competições. Mas não, não pode

lista5

O holandês dos aros não podia sair do dormitório dos atletas mas achou que podia não só cair na balada como chegar só na manhã seguinte com bafo de cachaça. Foi curar a ressaca no aeroporto, voltando para casa, sem competir

A jornalista que achou podia fazer o time ganhar o jogo só porque estava na arquibancada

lista6

Que deselegante!

A árbitra que achou que podia dar um cochilo no meio da partida e ninguém perceber. Mas não

lista7

Sabe como é tênis. A bola vai, a bola vem…. Aquele barulhinho pode soar como uma canção de ninar. A presença de astros do esporte não foi suficiente para animar a juíza. Se fosse numa partida de futebol, a cabeçada para baixo seria golaço.

Gringos que acham que podem aprender o passinho do funk carioca (claramente não indo tão bem)

lista9

Ok, ok. Quem não gosta de samba bom sujeito não é. E os gringos mostraram que são doentes do pé também no funk.

Aquele jornalista gringo que achou que podia ficar entre os brasileiros sem ser notado, mas NO, You can’t

jornas

Um famoso jornalista australiano bem que tentou parecer um local. Ele postou fotos numa rede social tomando uma cervejota, comendo salgadinho, sambando. A coisa deu certo. Realmente, ele ficou parecendo um… gringo tentando parecer carioca.

O tenista que achou que podia pegar emprestado uma caneta pra sempre, mas não contava com o dono mirim, que furou a segurança para pegar de volta

lista9a

O tenista escocês ficou surpreso quando um garotinho de nove anos rompeu a defesa e correu atrás dele, depois de pegar um autógrafo. Uma selfie com o astro? Nada disso. O moleque só queria sua caneta de volta, que o jogador estava levando de “lembrancinha”. Ace!

Mas os vencedores do troféu achou que podia são…

O narrador mais conhecido do Brasil que achou que podia acertar da natação de primeira antes mesmo do Juiz “vai ganhar, vai perder, vai ganhar, ganhou…”

Vai perder, vai ganhar, vai perder, vai ganhar! Ganhou!!! Ganhou! Prêmio achou que podia para ele!

Salva-Vidas que achou que podia salvar geral inclusive os melhores nadadores do mundo

lista9b

O que você faria se fosse salva-vida numa piscina com gente que nada muito mais que você? Tédio total, claro. Melhor assistir a uma partida de tênis com a juíza lá de cima, né?

Brasileiro que fingiu ser argentino para a TV da própria argentina

brasieliro

E é claro que sobrou para nossos vizinhos: um brasileiro imitou muito bem um torcedor argentino para poder sacanear um canal de tv dos hermano.

O locutor brasileiro que achou que podia fazer parte da maior girl band brasileira dos anos 2000 cantando “he há le he”… no auge da partida de vôlei

lista9c

Brasil contra Japão na quadra, set apertado, o Brasil faz um ponto. O que o narrador faz? Canta uma ridícula versão de uma música cujo refrão não quer dizer absolutamente nada em língua alguma. Será que achou que podia falar japonês?

Ok, agora você fica com a música na cabeça o dia inteiro. Achou que podia ler uma lista inútil dessa sem consequência?