Hoje completam-se 50 dias que Claudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, não consegue ser localizada pela Justiça Federal para que a ação penal contra ela tenha andamento. O juiz Sérgio Moro aceitou a denúncia feita pelos procuradores da força tarefa da Operação Lava Jato, que afirmam que Claudia tinha consciência dos crimes que praticava, porém o endereço dado para a Justiça pelos advogados da defesa era o endereço da Presidência da Câmara, não mais ocupado por ela desde o afastamento de seu marido do cargo.

Com o sucesso em conseguir fugir de Moro, Cláudia Cruz decidiu espalhar seus conhecimentos e começar um canal no YouTube, onde fará tutoriais ensinando pessoas a fugirem de responsabilidades, situações constrangedoras e pessoas inconvenientes.

claudia cruz

“Oi meninas, bem-vindas ao meu canal! No vídeo de hoje eu vou ensinar a vocês como fugir de um vendedor oferecendo um cartão C&A” diz o primeiro vídeo da jornalista. “Os temas dos primeiros vídeos já foram definidos e no próximo ensinarei como fugir daquele boy inconveniente na balada, além de alguns macetes para você não ligar no dia seguinte” revela nos primeiros minutos.

De acordo com a assessoria de Claudia, na concepção inicial do canal ela faria um quadro abrindo os presentinhos da semana, porém não quis divulgar o endereço para receber os mimos das marcas.