Os dias dourados entre Galvão Bueno e Neymar Jr. parecem ter chegado ao fim. Tudo começou quando a seleção brasileira masculina empatou em zero a zero com o Iraque no domingo, dia 07. O atacante camisa 10 foi um dos alvos das críticas pesadas de Galvão no final da transmissão da TV Globo.

O narrador criticou os jogadores da seleção, que se recusaram a atender a imprensa após o fiasco.

“As milhões de pessoas que estão em casa têm direito, sim, de ouvir. O seu ídolo, o seu jogador, aquele que joga com a camisa da Seleção Brasileira. É feio, muito feio. Não é profissional, não é ético e não é correto, sair de campo o time inteiro e se negar a falar. Alguém tinha que assumir e falar”, disse completamente irritado.

Ainda claramente irritado, Galvão Bueno citou a jogadora da seleção feminina Marta, levantando a hipótese de um possível relacionamento entre os dois, que rapidamente foi desmentida pela assessoria da jogadora.

“Ontem no Engenhão a torcida começou a gritar que a Marta joga mais do que o Neymar. Eu entendi isso não só como uma brincadeira, mas como um desabafo. O futebol feminino tem jogado aquilo que o torcedor quer ver. E o futebol masculino não joga o que o torcedor quer ver. Até porque não há comparação da Marta com o Neymar. Ela tem cinco Bolas de Ouro, tem todos os títulos. O Neymar pode até vir a ser mais importante do que ela. Hoje, é a Marta. Nesse momento, ela é mais importante”, desabafou Galvão.

Após o desabafo em rede nacional, Galvão apagou todas as fotos com Neymar de seu instagram e, hoje, uma foto ao lado do nadador Michael Phelps ostentando suas 20 medalhas apareceu no feed dos seus milhares de seguidores. Na legenda, Galvão alfinetou Neymar: “Esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo. Vai vendo” e levantou rumores sobre o novo affair.