O ex-presidente Lula virou réu na Lava Jato hoje e, precavida, a OAS já começou a preparar a preparar a cela de um presídio. “Sabemos bem o gosto dele, já reformamos apartamento, sítio e agora a da cela é uma reforma natural”, disse um dos envolvidos na construção.

Lula se negou a comentar a obra que a OAS está fazendo. Segundo ele, a cela é para seu amigo – e não para ele. O amigo no caso é José Carlos Bumlai, que também virou réu e é o “dono” do sítio de Atibaia.

A OAS tenta botar panos quentes. “Fazemos isso com qualquer lugar que esquecem aberto. Já fizemos em Atibaia e no Guarujá, é um projeto social nosso. A próxima casa pode ser a sua. Você sai para viajar e na volta está reformado”, disse um executivo da empresa.

Na sede da redação do site Antagonista, o jornalista Diogo Mainardi precisou ser internado às pressas na tarde de hoje ao saber que Lula se tornaria réu da Lava Jato pela primeira vez. Ele abriu um sorriso tão grande que rasgou os cantos da boca e terá que passar por cirurgia.