O alerta astrológico de hoje traz, excepcionalmente, informações importantes para os piscianos durante o atual momento de tensão instaurado no país.

A atenção do mundo inteiro está voltada para o Brasil pois, caso você seja de Aquário e tenha se distraído desde 2009, seremos o país sede das Olimpíadas 2016. Com isso, nos tornamos um possível alvo de ataques terroristas e algumas medidas precisaram ser tomadas para evitar que isso aconteça.

Um comunicado emitido pela ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) coloca sob suspeita qualquer indivíduo que use roupas destoantes, aja de forma estranha e carregue uma mochila. Com isso, o pisciano Airton Gabriel se tornou a primeira vítima de um mal entendido acerca de ataques terroristas e foi parar na delegacia.

“Eu esqueci minha mochila no ônibus (pela quinta vez essa semana, confesso) e, quando desci, todos os passageiros desceram também, correndo. Não entendi o que estava acontecendo e comecei a correr também. Foi quando o motorista começou a gritar ‘Terrorista! Pega!’. Um homem me segurou, chamou a polícia e acabei indo parar na delegacia” conta Airton.

“Certamente o motorista era taurino” disse nossa astróloga.

Airton foi liberado após prestar depoimento e sua mochila ser recolhida do ônibus.

Dicas do dia para peixes:
Sair de casa apenas sem mochilas.
Lentes de contato colorida: amarelas com estrela branca.
Refrigerantes: dê preferência para latas.